terça-feira, 24 de julho de 2012

Jogos de zombie estão na moda?


http://www.nemumpoucoepico.com/wp-content/uploads/2012/06/the-walking-dead.jpeg

Bom galera hoje a Actvision anunciou um FPS baseado na série de tv The Walking Dead.

Para os fãs da série, que sabem o que estou falando, o game irá girar em torno de Daryl e seu irmão Dixon. A história irá se passar na "aventura" dos irmãos indo para Atlanta City e Daryl será o personagem controlado pelo jogador.

A mecânica será muito simples, pelo visto irá se parecer com o mod DayZ onde o jogador terá que racionar comida, munição e sempre tomar cuidado com os zombies pois não será uma boa ideia enfrenta-los.

Aqui vai um vídeo de apresentação do game:


O jogo tem data para ser lançado em 2013 para PS3, Xbox 360 e PC

Nota do escritor:

Pois bem, para os fãs da série (como eu) é uma ótima notícia, MAS o actvision terá que ter cuidado com a mecânica dos zombies porque eu não gostei nenhum pouco daqueles do Black Ops, e também, a série não é sobre "sair matando zombies" e sim sobrevivência, então o cuidado terá que ser maior.

Agora a pergunta, jogos de zombie estão na moda? Eu acho que sim, chegará uma hora que as produtoras vão pegar algo super legal, a meu ver, que são zombies e vão "transformar" em algo banal que os jogadores vão falar "puf, mais um jogo de zombie".


 Escrito por: Hamon-Rá

*Galera se vocês gostaram do post' clique em "Curtir" logo abaixo do post e logo depois escolha se quer compartilhar via Facebook ou Twitter Ajuda muito na divulgação Agradeço a todos
Poderá tam

0 comentários:

Postar um comentário