terça-feira, 24 de julho de 2012

Battlefield 4

http://web-vassets.ea.com/Assets/Resources/Image/PromoImage/bf-beta.jpg

Bom galera, antes de começar a falar sobre a notícia eu tenho que pedir desculpas mais uma vez pela falta de postagens, essas duas últimas semanas foram corridas para mim, estive a procura de emprego e algum curso para fazer e acabei encontrando um em designer gráfico, focado em games, e vou começar a fazer, então no futuro vocês podem esperar algo relacionado em animações e etc vindo de minha parte. Eu também queria falar que não vou largar a G,N, vou sempre estar presente postando ou comentando, não sei se vocês gostam da minha opinião mas mesmo assim eu tenho o prazer de trazer informação para vocês, que é o foco aqui na G,N. Espero que vocês compreedam. Vou tentar postar três vezes por semana ou mais e vamos ver o que sai.

Detalhes a parte, vamos a notícia:

No site oficial da EA saiu a imagem acima. Como no último post foi falado, a pré ordem para o beta do game pode ser feita comprando o Medal of Honor Warfigther, a EA ainda falou que se não estiver no site oficial de Battlefield não é oficial.

Como já dito aqui na G,N o Battlefield ganhará novos pacotes de atualização premium, sendo um deles Armored Kill, End Game e Aftermatch que logo serão lançados.

Nota do escritor:

Pois bem, primeiro quero parabenizar os novos colaboradores da G,N e quero desejar boa sorte.
Falando sobre Battlefield, o 3 é um ótimo game, ótimos gráficos como muitos já devem saber, mas algo que me incomoda é a questão das novas gerações de hardware e consoles que estão por vir, Battlefield 3 ficará para trás como muitos outros games.

Uma coisa que eu tenho a comentar é que a Dice tem que investir em uma nova engine, porque até mesmo o Medal of Honor foi feito com a Frosbite 2 e isso não me agradou porque ficou parecendo uma "expanção" de Battlefield, então eu acho que uma nova engine combinaria MUITO com as novas gerações.

A Crytek está ai com a sua CryEngine 3, que para mim é a nova geração de engine´s, vamos ver se as "grandes" conseguem bater a potente CryEngine 3 com suas suavizações de bordas e seus ambientes digitais mais realistas!

No mais espero que o novo Battlefield sejá divertido, porque um game nada mais é que diversão, e espero também um investimento por parte das produtoras, em geral, para nos trazer gráficos e jogabilidades melhores.
Postado por: TReex

*Galera se vocês gostaram do post' clique em "Curtir" logo abaixo do post e logo depois escolha se quer compartilhar via Facebook ou Twitter Ajuda muito na divulgação Agradeço a todos

0 comentários:

Postar um comentário