sábado, 28 de julho de 2012

DIVULGADO TRAILER DE COD: BALCK OPS 2


Então galera a Activision e Treyarch divulgaram um outro vídeo de COD: Black Ops 2. Neste vídeo foi divulgado o nome do vilão deste capitulo: Raul Menendez (que nome hein O.o).
O cara é descrito como o messias dos 99%, e foi quem tomou as armas automatizadas dos Estados Unidos, como todos velhos clichês, levar o mundo a destruição. Ele é visto como uma celebridade, pregando pelos direitos da maioria e sendo extremamente popular, porém o publico não sabe que ele tem o interesse de destruir o mundo.


Há também um canal do You tube chamado Cordis Die, o qual acredita-se ser um viral da Activision para o jogo. Nesse vídeo chamado de New World, há somente o áudio na verdade, em que uma voz com sotaque diz: “venham meus amigos. Não é tarde demais para buscar um novo mundo”.

 Trailer:
;
 Canal Cordis Die:

Bem galera curto pra caramba COD, mas só que há um porém: guerra futurista pra mim a única que deu certo foi somente Killzone. Não que COD não possa fazer sucesso, só que mudou radicalmente, talvez até fosse necessária esta mudança, mas não sei se será tudo isso, e olha que pra mim fica com dúvida com relação a algum jogo é difícil, hehehe.
Bem quero que realmente dê certo então aguardemos e que eu queime minha língua duvidando do jogo e ele supere quaisquer expectativas minhas e outras pessoas.

Call of Duty: Black Ops  2 sai em 13 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Fonte: Techtudo

Abraços 

Matheus

*Galera se vocês gostaram do post' clique em "Curtir" logo abaixo do post e logo depois escolha se quer compartilhar via Facebook ou Twitter Ajuda muito na divulgação Agradeço a todos

0 comentários:

Postar um comentário